MÁQUINA DE LOUCO é um selo do BaianaSystem e plataforma sonora video gráfica, criada para difusão de sonoridades, artes e experiências.

Orin a Língua dos Anjos

Orin a Língua dos Anjos

Play Video
A Orquestra Afrosinfônica lança seu segundo álbum, “Orin, a língua dos anjos”, que promete chamar atenção pela aproximação entre a música sinfônica e expressões da música popular, remontando a Moacir Santos e Heitor Villa-Lobos. O maestro Ubiratan Marques é a personalidade artística por trás dessa orquestra baiana formada por homens e mulheres negros. Ele é o criador do ‘conceito afrosinfônico’, que se baseia na pesquisa sobre expressões musicais africanas e afrodescendentes cujos elementos disseca para a composição de temas inéditos, arranjos e orientação da expressão que se pretende extrair de cada instrumento da orquestra.

Paraíso da Miragem

Paraíso da Miragem

Play Video
Com uma trajetória de 10 anos de carreira Russo diversificou seu repertório ainda mais com a produção do seu primeiro disco solo: Paraíso da Miragem. O projeto traz nas letras a vida e as reflexões do compositor, e é um verdadeiro passeio pelos ritmos brasileiros, permeados por bases eletrônicas em algumas faixas. Este trabalho foi lançado em setembro de 2014, conta com a produção e arranjos de Curumim, Zé Nigro e Lucas Martins e as participações especiais de nomes como B Negão, Edgard Scandurra, Anelis Assumpção e Marcelo Jeneci.
Play Video
© 2010 – 2021 BainaSystem. Todos os direitos reservados. Web design: Máquina de Louco & Adriano Marques.