.

MÁQUINA DE LOUCO é um selo do BaianaSystem e plataforma sonora video gráfica, criada para difusão de sonoridades, artes e experiências.

Orin a Língua dos Anjos

Orin a Língua dos Anjos

Play Video
A Orquestra Afrosinfônica lança seu segundo álbum, “Orin, a língua dos anjos”, que promete chamar atenção pela aproximação entre a música sinfônica e expressões da música popular, remontando a Moacir Santos e Heitor Villa-Lobos. O maestro Ubiratan Marques é a personalidade artística por trás dessa orquestra baiana formada por homens e mulheres negros. Ele é o criador do ‘conceito afrosinfônico’, que se baseia na pesquisa sobre expressões musicais africanas e afrodescendentes cujos elementos disseca para a composição de temas inéditos, arranjos e orientação da expressão que se pretende extrair de cada instrumento da orquestra.

Estranha Melodia

Estranha Melodia

Play Video
Aguardado primeiro álbum da cantora, compositora e produtora baiana revela o som como o principal guia das canções, processadas entre beats e sintetizadores ou ao violão. Produzido por Livia – que já esteve a frente em gravações de Letrux e Luisão Pereira – e por Curumim, disco costura um Brasil litorâneo, profundo ou de concreto, entre trânsitos reais e subjetivos na trajetória da artista

Paraíso da Miragem

Paraíso da Miragem

Play Video
Com uma trajetória de 10 anos de carreira Russo diversificou seu repertório ainda mais com a produção do seu primeiro disco solo: Paraíso da Miragem. O projeto traz nas letras a vida e as reflexões do compositor, e é um verdadeiro passeio pelos ritmos brasileiros, permeados por bases eletrônicas em algumas faixas. Este trabalho foi lançado em setembro de 2014, conta com a produção e arranjos de Curumim, Zé Nigro e Lucas Martins e as participações especiais de nomes como B Negão, Edgard Scandurra, Anelis Assumpção e Marcelo Jeneci.
Play Video
© 2010 – 2020 BainaSystem. Todos os direitos reservados.